<CLÃ> Social BR guild, PVE SERVER.

Guilds information & recruitment - For the King !

<CLÃ> Social BR guild, PVE SERVER.

by grorge » Tue Oct 13, 2015 11:56 pm

Hello, my Name is André Oliveto(Grorge)i played wow since WOTLK times.

We're friends and we always had desire to play WoW on your OLD TIMES so, we are moving (about 20 experienced players) from the officials servers to here, we want to create a small BR comunity( because not all of us know how speak english) to do contents in group.

We want to raid, if we reach a big number of brazilian players, we'll try to organize a 40 man core, its very hard but i think its possible.

We know some players hate the BR comunity and we understand but we came in peace, no huehuhueBR TO DISTURB the server chat, we are not the type of those players, we prefer a good and WP game.

so, its a pleasure to us participe on that community and we wish a good game for you all. thank you all.


---------------------------------------------------------- RECRUTAMENTO BR---------------------------------------------------------------

Olá, meu nome é André Oliveto (GRORGE) Jogador de WOW desde os tempos da LK

Eu eu um grupo de 20 amigos estamos estabelecendo um guilda brasileira na aliança do novo servidor PVE do NOSTALRIUS, a princípio, uma guilda social, simplesmente para reunir a comunidade BR do servidor.

A princípio, não temos uma ideia fixa de raid já que precisamos de muitos jogadores então, não posso divulgar data ou hora de futuros planos de raid, isso só poderá ser planejado por pesquisas dentro da guilda.

Nós temos uma comunidade no facebook, estamos aceitando qualquer brasileiro, basta me contatar por este tópico que eu passo os detalhes.

Desejo a todos um bom jogo, Obrigado.
"If anything is going wrong, crush it" Jorge, father of Grorge
User avatar
grorge
Private
Private
 

Re: <CLÃ> Social BR guild, PVE SERVER.

by penacova » Thu Oct 15, 2015 1:17 pm

Hi , my name is Patrick ,want social and friendly guild , i'm Brazilian too, 35 years old, family , work and estudy , want social and friendly guild , family in game to have a good old times and enjoy all old and best content of wow , all respect for server , can i join ?

Olá André, meu nome é Patrick , procuro uma guilda adulta e amigáve sem pivetada e Hues da vida , jogo wow desde o lançamento do Wotlk , curto todo o pve do jogo , não gosto de infantilidades , e tenho o maior respeito com outros players em uma totalidade sem distinção, tenho preferencia por Ally, sempre joguei assim ..... Se tiver uma vaga e eu me encaixar no perfil , gostaria sim de participar , um abraço !

:D
User avatar
penacova
Tester
 

Re: <CLÃ> Social BR guild, PVE SERVER.

by grorge » Thu Oct 15, 2015 10:19 pm

Oi Patrick, tudo bom?

Nosso grupo é um grupo antigo de jogadores, temos uma certa intimidade por agente se conhecer por muito tempo, implicamos um com o outro e etc, mas tudo dentro da normalidade.
No nosso grupo de jogadores de 20 até 30 anos mais, um pessoal bem bacana.

Caso você realmente se interessou, me procure no facebook André Oliveto (Grorge) que eu te adiciono no grupo do facebook, caso você não tenha facebook ou ainda não deseja se expor tanto, também não tem problema, pode simplesmente whispar Grorge quando o server começar.

Espero você in--game, até!
"If anything is going wrong, crush it" Jorge, father of Grorge
User avatar
grorge
Private
Private
 

Re: <CLÃ> Social BR guild, PVE SERVER.

by penacova » Fri Oct 16, 2015 7:08 pm

André, vou procurar vcs in game, realmente no facebook não posso adicionar grupos etc , questões de ética profissional e família ( particular mesmo a rede social )

Estou em um congresso de Cardiologia hoje e sábado , vou tentar assim mesmo logar este fim de semana , obrigado !
User avatar
penacova
Tester
 

Re: <CLÃ> Social BR guild, PVE SERVER.

by Ladeira » Sat Oct 17, 2015 6:39 pm

Olá André e todos os demais,

Meu nome é Rafael e jogo WoW a bastante tempo. Sempre quis voltar nos tempos do vanilla e entre um server e outro me deparei com o Nostalrius. Jogo aqui a umas semanas com um hunter ally (47 no momento) no server pvp (não tinha o pve).
Seria bacana jogar com vocês, ainda mais que o vanilla em grupo é muito mais fácil e divertido. Sempre joguei de holy priest, mas sozinho não é fácil.
Por que escolheram o server PVE e não o PVP?

Abraço.

Rafael Ladeira.
Ladeira
Tester
 

Re: <CLÃ> Social BR guild, PVE SERVER.

by grorge » Fri Oct 23, 2015 5:19 am

Olá Rafael desculpa a demora, estava empolgado no lançamento do jogo e acabei esquecendo o tópico.

Escolhemos o server PVE por que ele vai começar fresquinho do 0, isso é uma experiência única para mim e os meus amigos, nós queríamos um PVP zero, mas nem tudo é perfeito!

Espero te ver in game novamente, caso ainda haja interesse, entre em contato comigo.

Abraços, bom jogo!
"If anything is going wrong, crush it" Jorge, father of Grorge
User avatar
grorge
Private
Private
 

Re: <CLÃ> Social BR guild, PVE SERVER.

by Ladeira » Sat Oct 24, 2015 3:36 am

Que nada.

Será um prazer ir jogar com vocês. Mas dá uma dó deixar um hunter lvl 51 para trás com mount.
Vou continuar jogar um pouco com o hunter mesmo no pvp. Ainda mais, depois no lvl 60 pvp acontece mais. E quero relembrar o pvp do 60 mesmo de hunter. E outra, se fosse no server pvp poderia ajudar vocês nas quests ou rush de dungeon mesmo com o hunter.
Apesar de já ter um priest ally lvl 14 no pvp, vou criar o priest no pve para deixar lá.
E se quiserem mudar de ideia, prometo rush em DM assim que pegarem lvl 18 ou WC! E o server pvp tem mais gente para pug tanto para quest quanto para instancia :D
Abraço.
Ladeira
Tester
 

Re: <CLÃ> Social BR guild, PVE SERVER.

by Damashii » Sat Dec 12, 2015 3:25 pm

Qual é o nome do clã no facebook? Gostaria de entrar no clã de vocês.
Paz!
Damashii
Tester
 

Re: <CLÃ> Social BR guild, PVE SERVER.

by romulocanto » Sun Jan 17, 2016 2:16 pm

Olá! Ainda estão na ativa?
romulocanto
Tester
 

Re: <CLÃ> Social BR guild, PVE SERVER.

by Sasuto » Mon Feb 01, 2016 12:27 pm

Olá, me chamo Lucas de Lucena (me chamem de Lucena), tenho 23 anos, comecei a jogar WoW no final de 2014(já no WoD) no server oficial(ainda jogo) e me interesse bastante pelo jogo e pela lore. Quando vi que tinha um server private no vanilla com a intenção de ir progredindo pelas expansões eu achei uma ótima oportunidade pra conhecer como era o jogo e tal. Compartilho da ideia de maturidade, bom convívio e respeito(discordo totalmente dessa ideia de huehuebr). Ainda não comecei no Nostalrius justamente porque a vezes que tentei me desanimei um pouco por não encontrar ninguém do Brasil. Sou da Horda mas gosto bastante da Aliança também, não tenho birra horda x aliança não. Caso eu faça o perfil de vocês gostaria de entrar na guild de vocês, espero a resposta para criar meu personagem. Obrigado pela atenção.
Sasuto
Tester
 

Next

Return to Alliance guilds headquarters