Vanguarda - guild portuguesa

Guilds information & recruitment - For the King !

Vanguarda - guild portuguesa

by Rekkr » Thu Mar 10, 2016 1:46 pm

A recentemente criada guild portuguesa Vanguarda recruta jogadores falantes desta mesma língua.
A intenção desta guild não é elitismo mas popularidade. Que juntemos jogadores semelhantes no mesmo grupo, e que exploremos este antigo mundo juntos. Pretendemos um grupo unido, com indivíduos íntegros e respeito mútuo. Para qualquer informação, podem escrever aqui, ou contactar-nos dentro do jogo.

Meu IGN: Eneias
Co GM: Cranius

A Vanguarda é uma guild existente desde a expansão Mists of Pandaria. Unimos, nessa altura, raiders portugueses, e completamos diversos objectivos juntos. Não fomos, no entanto, muito bem sucedidos em criar uma guild completa, devido às condições do jogo. Não havia requerimento algum em unidade, e jogadores novos não tinham quase possibilidade alguma de progredir até ao nível do conteúdo mais recente (como exemplo de novo jogador em Siege of Orgrimmar). LFG, LFR, equipamento exponencialmente mais forte, missões tão fáceis que não necessitam grupo, e é assim destruído o aspecto social do jogo.

Completamos Siege of Orgrimmar em modo HC, e foi esse o nosso maior feito. Voltamos a juntar-nos na expansão Warlords of Draenor, mas quem já experimentou essa expansão, sabe o quão má é. Derrotamos alguns bosses, mas nada feito. Não fomos sucedidos em criar um grupo completo, apesar do esforço. Meses e meses de recrutamento, espalhando a palavra através de todos os websites conhecidos, criando o nosso próprio, spam no /1. Mas nada.

E encontramo-nos aqui agora. De volta ao tempo em que um jogador não pode escolher o caminho do lobo solitário. Quando interação entre jogadores era inevitável e necessária. Quando nivelar um personagem era um desafio e uma aventura. Quando as classes tinham uma identidade e objectivo. A chamada era dourada do World of Warcraft.

Fica aqui o website criado para recrutamento, durante o WoD. Talvez aproveitemos o trabalho já realizado no futuro ^^
http://vanguarda.shivtr.com/
(apenas amostra do que fizemos antes - não é utilizado)

---------------------

We are a guild created with the purpose of uniting portuguese speaking members. This, and being a respectful person, are the only requirements. This guild has existed, in other forms, since Mists of Pandaria, and will continue its story here, in the golden age of World of Warcraft.
Rekkr
Tester
 

Re: Vanguarda - guild portuguesa

by megabbyte » Thu Mar 10, 2016 4:04 pm

Boa iniciativa!

Falta um bocado de informação complementar que não encontrei.

Servidor é no PVE ou PVE?

Recrutamento para Raiding, ou Casual também?

Como se faz apply?
Se puderes facultar nicks ingame de algums portugueses que vais encontrando, era ideia gira.

Abraço.
megabbyte
Tester
 

Re: Vanguarda - guild portuguesa

by Rekkr » Thu Mar 10, 2016 9:32 pm

Isto está na secção PvE xD
Ainda não há ninguém no grupo a 60, portanto raiding não é possível. Aceitaremos, no futuro, casuais para além de raiders. O objectivo principal da guild é unir os diversos jogadores portugueses do servidor. O secundário será raids. Quando for adequado, será anunciado o horário a que irão decorrer.

Por agora, não parece haver razão para pedir aplicações. Basta falar com um dos dois personagens referidos no tópico para um convite.
Rekkr
Tester
 

Re: Vanguarda - guild portuguesa

by Rekkr » Mon Mar 21, 2016 3:40 pm

11 dias depois, e fazem parte da guild 9 portugueses. Tudo corre bem, e continuamos a recrutar. Brasileiros ou falantes de português de outros países são bem vindos. É das perguntas que mais fazem :)
Rekkr
Tester
 


Return to Alliance guilds headquarters

cron